Anime "Miss Kuroitsu From the Monster Development Department" ganha teaser trailer

Além da staff foi revelado a data de de estreia
Publicado por MarK, em .

Foi revelado pelo site oficial do anime Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Miss Kuroitsu From the Monster Development Department) que sua estreia ocorrerá em 8 de janeiro de 2022, juntamente com a revelação foi publicado um novo teaser trailer.

cmJaMlI4cVlYYlU=

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011218.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/010574.webp

O anime está sendo produzido no estúdio Quad, com direção de Hisashi Saito (Haganai, The Testament of Sister New Devil, Heaven’s Lost Property), o roteiro de Katsuhiko Takayama (Ga-Rei: Zero, And Yet the Town Moves, Aldnoah.Zero), o design de personagens é de Kazuya Morimae (Haganai, direção de animação de The Testament of Sister New Devil), enquanto o tema de abertura “Special force” está a cargo de AXXX1S.

O elenco principal conta com Kaori Maeda como Touka Kuroitsu e Satomi Amano como Wolf Bite.

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Miss Kuroitsu From the Monster Development Department) acompanha Toka Kuroitsu, uma pesquisadora assistente no departamento de pesquisa e desenvolvimento sobre-humano de Agastya, uma organização secreta do mal que batalha com heróis que tentam salvar o mundo. Kuroitsu vive uma vida agitada em Agastya, presa entre os pedidos absurdos de seu chefe, apresentações, implementações de novos recursos em super-humanos, e obter resultados dentro do tempo esperado, orçamento e solicitações de especificações, tudo isso sem uma férias.

Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san (Miss Kuroitsu From the Monster Development Department) é originalmente um mangá criado por Hiroaki Mizusaki e começou a ser publicado na Comic Meteor em 2020, tendo 12 volumes lançados ate o momento. Mizusaki, também é autor de outras obras como BS Anthology Comics e Strike Witches – Dai 501 Tougou Sentou Koukuudan, e este é um daqueles casos em que uma obra é adaptada quase imediatamente após o seu lançamento.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
#Games, Por MarK,
true