Anime de suspense "Summer Time Rendering" ganha primeiro trailer

Compositores da franquia NieR irão compor as músicas do anime
Publicado por Allan Kardec, em .

Foi revelado pelo site oficial do anime Summer Time Rendering o primeiro trailer promocional da obra que estreia em 2022. Nele é revelado a equipe principal que está trabalhando na produção. Confira:

NlpRSDZZdHNsMFE=

O anime será dirigido por Ayumu Watanabe (Space Brothers, Children of the Sea) enquanto Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan, Mob Psycho 100) cria o roteiro e a composição da série. Já Miki Matsumoto (Major 2nd, Angels of Death) está criando o desing de personagens e Kusanagi (Higurashi: When They Cry – GOU and SOTSU, 22/7) está criando as artes. Os compositores da franquia NieR, Keiichi Okabe, Ryuichi Takada, e Keigo Hoashi irão compor as músicas no estúdio MONACA.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExMjcxLndlYnA=

Sinopse: A história acompanha Shinpei Ajiro, que após a morte de seus pais, morou com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então mudou-se para viver sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga ao tentar salvar o jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançaram dúvidas sobre a causa de sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão do falecido Ushio pede-lhe para ‘salvar Mio’ como seu último pedido.

Ele tem certeza de que algo está acontecendo e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para construir um futuro no qual ele, seus amigos e sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais você investiga, mais impossível parece o futuro. A escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele terá antes de encontrar a maneira certa de salvar tudo isso?

Summer Time Rendering é originalmente um mangá, criado por Yasuki Tanaka e lançado na Shonen Jump+ em outro de 2017, sendo encerrado em 2 de abril, com um total de 13 volumes.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true