Vazamento indica que mangá "High School DxD" ganhará novo arco em novembro

O vazamento não indica se será um novo título como continuação da franquia ou somente um arco único como uma história extra
Publicado por MarK, em .
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvMDExMTU1LndlYnA=

Um vazamento que está circulando na internet indica que o mangá High School DxD irá ganhar um novo arco a partir da edição de novembro da revista Monthly Dragon Magazine. O mangá criado por Ichiei Ishibumi com ilustrações por Miyama-Zero começou a ser publicado em 20 de setembro de 2008, e finalizado em março de 2018, com um total de 25 volumes. O vazamento não indica se será um novo título da franquia ou somente um arco único como uma história extra.

High School DxD acompanha um estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

High School DxD também foi adaptado para anime, ganhando três temporadas produzidas pelo estúdio TNK, cada uma com doze episódios, e mais uma quarta temporada produzida pelo estúdio Passione com treze episódios. O autor da obra Ichiei Ishibumi logo após a finalização de sua serialização começou a publicar a novel ilustrada Shin High School DxD em julho de 2018.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true