Ryōsuke Asakura, mangaká de "Val x Love", irá lançar novo mangá em dezembro

Novo mangá é descrito como uma comédia romântica harém de reencarnação envolvendo um irmão mais novo suas irmãs mais velhas
Publicado por Allan Kardec, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/val-x-love-ikusa-x-koi-011101.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/val-x-love-ikusa-x-koi-011102.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/val-x-love-ikusa-x-koi-011103.webp

Também foi anunciado na última edição publicada da revista Weekly Young Jump, que o mangaká Ryōsuke Asakura lançará um novo mangá intitulado Shikizaki Shimai wa Abakaretai (I Want to Be Exposed by the Shikizaki Sisters) na edição de dezembro da revista.

O novo mangá é descrito como uma comédia romântica harém de reencarnação envolvendo um irmão mais novo suas irmãs mais velhas. A história acompanha Yamada, um ex-detetive freelancer que reencarna como o irmão mais novo de três irmãs mais velhas de seios grandes.

Ryōsuke Asakura lançou seu mangá Val x Love (Ikusa x Koi) na revista Monthly Shonen Ganga em dezembro de 2015, e que já possui 13 volumes lançados. A história inspirou uma adaptação em anime com 12 episódios que foi ao ar em outubro de 2019.

Val x Love (Ikusa x Koi) acompanha o estudante Takuma Akutsu, um rapaz que tem pavor de contato humano e só quer viver uma vida tranquila. Mas sua tranquilidade é abalada quando nove irmãs Valquiírias invadem sua casa. Agora ele deverá ajudar que elas aumente seu nível de luta para derrotar monstros que ameaçam a humanidade, mas para isso deverá estar realmente ligado a elas.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true