RPG tático "Onmyoji in the Otherworld: Sayaka’s Story" está chegando ao PC

Controle um exorcista que deverá utilizar o poder dos yokais para purificar uma cidade amaldiçoada
Publicado por MarK, em .

A Shiravune lançou o RPG tático Onmyoji in the Otherworld: Sayaka’s Story para PC via Johren, e no Steam a partir de 22 de setembro.

LXV1cE5HenZBMjQ=

Em Onmyoji in the Otherworld: Sayaka’s Story, os jogadores assumem o papel de Onmyoji Sayaka, uma exorcista que deve exorcizar os yokais, para isso ela suportadamente terá que lutar contra fantasmas à noite por meio de um combate baseado em turnos, e em seguida, ter relações com eles para restaurar seu poder mágico. A jogabilidade também conta com equipamento que podem ser adquiridos em lojas ou nas lutas, para melhorar suas habilidades de batalha.

O jogo é um game estratégia baseado em turnos desenvolvido pela Debonosu Works, é um game adulto, lançado anteriormente no Japão, durante as batalhas, os jogadores devem enviar os espíritos para batalharem, onde necessitará estratégia para ser superadas. Há disponivel cerca de 15 yokai diferentes para convocar e 18 cenas nsfw para desbloquear ao longo do jogo.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/011069.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011066.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011067.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/011068.webp

Onmyoji in the Otherworld: Sayaka’s Story possui mais de 15 horas de gameplay, com 15 diferente espíritos para serem utilizados, cada um com suas habilidades próprias. Também possui cenas eróticas, então é um game não recomendado para menores.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzQ2MTMw

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true