Miss Kobayashi's Dragon Maid ganhará jogo para PlayStation 4 e Switch

Shoot 'em up contará com Yūki Kuwahara que reprisa seu papel como Tohru
Publicado por Allan Kardec, em .

A Bushiroad anunciou que a desenvolvedora Kaminari Games está criando um game baseado na série de animes Miss Kobayashi's Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) planejado para ser lançado no Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2022. O game intitulado Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Sakuretsu!! Chorogon Breath será um shoot'em up, e contará com Yūki Kuwahara para reprisar seu papel como Tohru.

Miss Kobayashi's Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) é originalmente um mangá criado por Coolkyoushinja, publicada em 2013 na revista Monthly Action. A história foi adaptada em anime pela Kyoto Animation e estreou em janeiro de 2017, sendo transmitido no Crunchyroll, ganhando uma segunda temporada que foi ao ar em 7 de julho, intitulado Miss Kobayashi's Dragon Maid S.

A história acompanha a senhorita Kobayashi uma funcionária comum que leva uma vida bem banal e mora sozinha em um pequeno apartamento - até que ela salva a vida de um dragão fêmea em apuros. Esse dragão, chamado Tohru, é capaz de se transformar numa adorável garota humana (com chifres e um longo rabo) que fará de tudo para retribuir seu gesto, queira a Srta. Kobayashi ou não! Com esse persistente e amoroso dragão como colega de apartamento, tudo fica mais difícil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a ir pelos ares!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true