Mangá "Ah My Job-Hunting Goddess" terminará em outubro

Mangá lançado em janeiro de 2018 acompanha Belldandy em busca de trabalho
Publicado por Allan Kardec, em .
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTIvYWEtc2gta2F0c3Utbm8tbWVnYW1pLXNhbWEtYWgtbXktam9iLWh1bnRpbmctZ29kZGVzcy0wMTExMjgud2VicA==

A última edição da revista Monthly Afternoon publicada neste sábado, revelou que o mangá Aa Shūkatsu no Megami-sama (Ah My Job-Hunting Goddess) irá terminar em sua próxima edição que será publicada em 25 de outubro. O mangá lançado em janeiro de 2018 é criado por Yuhei Aoki (responsável pela história) e Kumichi Yoshizuki (responsável pela arte) é um spinoff do mangá Oh My Goddess! (Ah My Goddess/Aa Megami-sama) do autor Kousuke Fujishima.

No mangá, Keiichi Morisato e Belldandy viviam felizes, mas devido à recessão, a loja de motocicletas em que Keiichi trabalha começou a enfrentar dificuldades financeiras. Por conta disso Belldandy começa a procurar um emprego.

A obra original Oh My Goddess! (Ah My Goddess/Aa Megami-sama) foi lançada por Kousuke Fujishima em 1988, e se encerrou em 2014. O mangá inspirou várias adaptações e spinoffs, incluindo a série em anime, três séries de televisão e um especial lançado em três DVDs. Desde que terminou a serialização do mangá, Kousuke Fujishima vem publicando o mangá Toppu GP.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true