Abaddon: Princess of the Decay será lançado no Steam em 19 de outubro

Distribuído pela FAKKU game de aventura e terror possui um visual clássico retro
Publicado por MarK, em .

A FAKKU anunciou que irá lançar o jogo de aventura e terror desenvolvido pela Sakuraprin, Abaddon: Princess of the Decay para PC em 19 de outubro. O jogo foi lançado inicialmente no Japão em 2011 com o nome de Fukai ni Nemuru Oujo no Abaddon, e agora chega ao ocidente.

aHR0cHM6Ly9jaG9iaXQuY2MvZW1iZWQvYTRpeTIvNnUwcGY5YWs=Abaddon: Princess of the Decay coloca os jogadores dentro da mansão Ayakoji, onde um elenco de alunos interagem entre si enquanto tentam sobreviver aos perigos. Este jogo oferece aos jogadores quebra-cabeças e apresenta temas de terror enquanto a narrativa explora os desejos sexuais dos alunos. Os jogadores são livres para namorar qualquer um dos membros do grupo, e vários de uma vez, se quiserem. No game os jogadores assumem o papel de Homura, que não tem fobia e apenas visitou a mansão para entregar uma chave para seu pai.

Durante o game, os jogadores precisarão controlar seu medo e enfrentar certas fobias usando itens para se acalmar. Se você sucumbir à mansão, perderá um coração, fazendo com que o personagem enlouqueça. Se isso acontecer, é game over para aquele personagem, e "morte permanente" é um recurso.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/12/abaddon-princess-of-the-decay-011059.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/abaddon-princess-of-the-decay-011060.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/abaddon-princess-of-the-decay-011062.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/abaddon-princess-of-the-decay-011061.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/12/abaddon-princess-of-the-decay-011063.webp

O jogo apresenta modos onde os jogadores podem desbloquear mais de 170 CGs que apresentam algumas variações, no entanto, você terá que sobreviver o tempo suficiente para vê-los. Além disso, uma opção "boy loves" está disponível no menu de opções para quem se interessar.

Abaddon: Princess of the Decay possui alguns elementos de RPG onde os jogadores têm que lutar contra monstros, explorar a mansão e completar missões, tornando este um jogo de aventura bastante robusto. Há um modo New Game+ que desbloqueia áreas adicionais, mais itens, rotas, pistas e finais para aumentar o fator de replay.

É importante ressaltar que o game possui cenas de violência, nudez, gore e outras que podem ser consideradas perturbadoras, sendo explicitamente proibido para menores.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTM5MjIw

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true