Showtime! mangá sobre romance proibido entre idol ganhará anime

História acompanha pai viúvo que se apaixona por apresentadora de um programa infantil, mas ela não pode se envolver em problemas por conta de seu trabalho
Publicado por MarK, em .

A Suiseisha lançou um site oficial para o anime Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai~ (Even the Songstress Wants to Do It), que irá estrear em 3 de outubro tanto online quanto nas televisões japonesas. A obra adapta o mangá Showtime! ~Minami O-nee-san Datte H Shitai~ (Even Miss Minami Wants to Have Sex), do mangaká Mai Kirikiri, e será mais uma produção da ComicFesta Anime (AnimeFesta Original).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvc2hvd3RpbWUtYW5pbWUtMDEwOTE5LndlYnA=

O anime Everything for Demon King Evelogia também será transmitido durante a mesma programação, e será a primeira vez que duas séries da AnimeFesta Original irão ao ar na mesma temporada.

Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai conta a história de Shōji Fujimoto, um pai viúvo e solteiro que aspira a se tornar um autor de livros ilustrado, e encontra Minami Takasaki uma idol que canta no programa educacional infantil O-nee-san to Uta-ou! (Let's Sing Along With Our Songstress!). Como idol infantil da televisão, Minami é solitária em sua vida privada e não pode se apaixonar, pois quaisquer escândalos envolvendo ela são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma cantora.

O anime será dirigido e roteirizado por Saburou Miura (My Matchmaking Partner is a Student, An Aggressive Troublemaker), Kenichi Hamazaki está criando o design de personagens enquanto LAZZ é o diretor chefe de animação. Mame e Kanade Sakaguchi serão os designs de arte, sendo Mame o direto de arte enquanto Mito Kanda é o diretor da composição e fotografia e Katsutomo Kunisawa está a cargo da edição.

O elenco conta com, Rikka Kitami como Minami Takasaki, Hasshinsen como Shōji Fujimoto, Airi Akatsuki como Kana Fujimoto, Kanade Shirakami como Kazuhiro O-nii-san e Alice Sakurai como Pao-tan.

Sendo mais uma produção da AnimeFesta, Showtime! ~Uta no O-nee-san Datte Shitai~ (Even the Songstress Wants to Do It) também ganhará uma "versão padrão" que são transmitidos na televisão, e uma "versão premium" com cenas explicitas, focada para adultos e que são transmitidos diretamente no site da AnimeFesta, mas diferente de outras obras, o elenco que participará de ambas versões será o mesmo.

A "versão premium" do anime estreará primeiro no serviço AnimeFesta no dia 3 de outubro. A "versão padrão" para televisão será então lançada no canal Tokyo MX em 3 de outubro antes de ser transmitido no BS11. O canal do YouTube da ComicFesta Anime e outros serviços também transmitirão a versão padrão.

O mangá Showtime! ~Minami O-nee-san Datte H Shitai~ (Even Miss Minami Wants to Have Sex) será publicado pela Suisheisha em forma impressa em 21 de setembro.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,