Shinka no Mi ganha primeiro trailer

Anime estreia em outubro, e acompanha história de um rapaz e uma gorila que lhe pede em casamento!
Publicado por Allan Kardec, em .

O site oficial do anime Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~ (The Fruit of Evolution ~Before I Knew It, My Life Had It Made~) começou a transmitir o primeiro vídeo promocional da obra, o site também revelou alguns novos membros do elenco e uma imagem promocional. A obra adapta o a light novel criada por Miku e U35, e estreia em outubro de 2021.

b2pleUFxbXRxZ2c=

O anime será produzido nos estúdios feel. e Children's Playground Entertainment. Yoshiaki Okumura (Antique Bakery, Monsuno) está dirigindo o anime, Minami Eda está adaptando o design de personagens criados por U35 enquanto Gigaemon Ichikawa (Duel Masters 2017-2019, GeGeGe no Kitarō 2018) está escrevendo o script e o roteiro da série. As musicas estão a cargo de Hifumi,inc..

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvc2hpbmthLW5vLW1pLTAxMDg4NC53ZWJw

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvc2hpbmthLW5vLW1pLTAxMDg4NS53ZWJw

O elenco principal conta com Hiro Shimono como Seiichi Hiiragi e Kana Hanazawa como Saria. O tema de abertura Evolution será interpretado por Yoshino Nanjō enquanto o de encerramento Moonlight Walk será interpretado por Poppin' Party.

A história descrita como uma “fantasia animal” acompanha Seiichi Hiiragi, que embora no fundo da hierarquia social em sua escola, ele e toda a escola são transportados para outro mundo. Seiichi agora está sozinho, e é abordado por um gorila, que ao invés de atacá-lo, o em casamento. No momento em que Seiichi pensa “Eu acho que um gorila também está bem”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, as suas vidas mudam de repente mais uma vez.

Miku começou a serializar a história no site "Shōsetsuka ni Narō" (Let's Become Novelists) em janeiro de 2014, onde ainda está em andamento. A história foi publicada impressa pelo selo Monster Bunko da editora Futabasha em setembro de 2014, com ilustrações de U35 (Lapis Re:LiGHTs, Aquatrope of White Sand. A história também foi adaptada em mangá pelo mangaká Sorano no site Web Comic Action em setembro de 2017.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true