Anime "Muv-Luv Alternative" estreia outubro

Anime será adaptado na franquia de games, e mostra batalha dos humanos contra aliens que utilizam mechas para se defender
Publicado por Allan Kardec, em .

O site oficial do anime Muv-Luv Alternative revelou um novo trailer promocional, o vídeo revela mais pessoas escaladas para o elenco, além de revelar que o anime irá estrear em 6 de outubro no canal japonês Fuji TV. O site também revelou uma nova arte promocional, e que VWP irá executar a música tema de abertura "Rinne" (Reincarnation), e a STEREO DIVE FOUNDATION executará a música tema de encerramento "Tristar". O anime será transmitido pela Crunchyroll assim que for ao ar.

ZzZnQVRjTmdrOXM=

Muv-Luv Alternative mostra a história de humanos que travam uma longa batalha contra uma espécie extraterrestre, os BETA, com armas humanoides conhecidas como Tactical Surface Fighters.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvbXV2LWx1di1hbHRlcm5hdGl2ZS0wMTA5NjEud2VicA==

O anime será produzido nos estúdios Flagship Line e Yumeta Company x Graphinica, e o elenco irá contar com Kōichi Kamiki como Takeru Shirogane, Tomori Kusunoki como Sumika Kagami, Karin Nanami como Meiya Mitsurugi, Miku Itō como Sasaki Chizuru, Iori Saeki como Kei Ayamine, Takako Tanaka como Miki Tamase e Lynn como Mikoto Yoroi.

Yukio Nishimoto (Animal Yokocho, The Galaxy Railways, Tsukiuta. THE ANIMATION 2) está dirigindo o anime, enquanto Tatsuhiko Urahata (Baki, GATE, Horizon in the Middle of Nowhere, Sakura Wars the Animation) é o roteirista, Takuya Tani (Ms. Koizumi loves ramen noodles, One Room, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) está criando o design de personagens e Evan Call (Schwarzes Marken, Violet Evergarden) está compondo as musicas.

O anime irá ser baseado na série de games Muv-Luv desenvolvida pela âge Soft, que e é considerada pelos fãs de visual novels, uma das melhoras já criadas dentro do gênero, tanto é que Muv-Luv Alternative tem sido, durante anos, a novela visual com melhor classificação no VNDB. Apenas três títulos da série foram lançados no ocidente, Muv-Luv, Muv-Luv Alternative e Muv-Luv Photonflowers (disponíveis no Steam), mas a série se expande com muitos outros jogos lançados somente na Ásia. A franquia de games já vendeu mais de 500.000 copias, além de mais de 3 milhões de figures, modelos e outros produtos.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,