Kiss x Sis terminará no capítulo 154

Sendo publicado desde 2004 obra já foi adaptada em anime e acompanha história de duas irmãs que são apaixonadas por seu irmão adotivo
Publicado por MarK, em .

O mangáka Ditama Bow revelou em seu Twitter que seu mangá Kiss x Sis terminará em dois capítulos, mais especificamente no capítulo 154. O anuncio foi feito no dia 21 de julho, logo após o lançamento do 24º volume do mangá.

Kiss x Sis foi adaptado em OVAs lançados com alguns volumes do mangá, iniciando com o terceiro volume em 2008, e com seu último lançado no 15º volume em 2015. Logo após todos os 12 episódios dos OVAs foram lançado em Blu-Ray. A história também inspirou uma adaptação em anime com 12 episódios lançado em 2010.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlc19pdGVucy9iaWcvMTEva2lzcy14LXNpcy1jb3Zlci0wMTAwMzkud2VicA==

A história acompanha Keita Suminoe, um rapaz que depois que seu pai se casou de novamente, não só ganha uma nova mãe, mas também duas belas irmãs gêmeas, Ako e Riko. Seu estreito relacionamento como irmãos logo se torna algo mais íntimo, e Keita acaba em um vínculo que ele vigorosamente luta para escapar. Para as gêmeas, a transição para a adolescência trouxe mudanças na aparência e também no emocional. O amor delas por Keita se tornou algo mais do que um amor fraternal, pois acaba sendo superado por sentimentos românticos e pura luxúria. Essas meninas inocentes, sendo jovens honestas, não podiam deixar de confessar seu amor recém-nascido ao seu pobre irmãozinho. Keita, se recusa a ver as duas como algo além de apenas suas irmãs, mas começa a entrar em situações embaraçosas, sensuais e luxuriantes com elas. Keita vai atravessar a linha do incesto ou será capaz de proteger as jóias da sua família?

Kiss x Sis foi lançado na revista Weekly Young Magazine em 2004, e mais tarde se mudou para a revista Monthly Young Magazine.

Ditama Bow anteriormente havia terminado o mangá Fight Ippatsu! Jūden-chan!! em 2013, que também inspirou uma série em anime lançada em 2009. Ele também criou a arte para o mangá Mahoromatic do escritor Bunjuro Nakayama.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,