Kentaro Yabuki, artista de To Love-Ru, desenha capa da Playboy Japonesa

Edição especial semestral da revista apresentaram obras de artistas famosos
Publicado por MarK, em .

Kentaro Yabuki o artista por trás das ilustrações de obras como To Love-Ru -Trouble-, To Love-Ru -Trouble- Darkness, Black Cat e Mayoi Neko Overrun!, desenhou a ilustração da capa da revista PlayBoy japonesa Shukkan Playboy Premium: 2021 Kamihanki Gravure Kessaku-sen" (Weekly Playboy Premium: 2021 First-Half Gravure Masterpiece Selection), que foi publicada nesta última sexta-feira. A edição da revista compila imagens com curadoria de 20 atrizes, ídolos de gravuras, cosplayers, e outras mulheres que participaram das demais edições da revista no primeiro semestre do ano.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEva2VudGFyby15YWJ1a2ktcGxheWJveS1jb3Zlci0wMTA4NDQud2VicA==

As últimas capas da edição especial que é semestral, apresentaram obras de artistas famosos como o ilustrador act-age artista de Shiro Usazaki, que desenho a capa da revista para o segundo semestre de 2020, enquanto o artista Chocolat, artista de Carole & Tuesday e design de personagens de Eisaku Kubonouchi, desenho a capa para a edição do primeiro semestre de 2020.

No mês passado, a heroína Nezuko de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, e sua atriz de voz Akari Kito apareceram na capa da edição de 26 de julho. E em fevereiro para comemorar o milésimo capítulo publicado do mangá de One Piece a revista publicou uma edição apresentando uma cosplay da obra.

A mais recente obra de Kentaro Yabuki é o mangá Ayakashi Triangle, lançado na revista Weekly Shonen Jump em 15 de junho do ano passado, uma "comédia romântica ayakashi" e se concentra em Matsuri, que protege sua amiga de infância Suzu contra ayakashi (espíritos ou monstros), o problema é que para Matsuri executar sua tarefa terá que lidar com o fato de acabar virando uma garota.

Anteriormente ele publicou o mangá DARLING in FRANXX no site e aplicativo Shonisha Jump+ da Shueisha, que iniciou em janeiro de 2018 e terminou em 26 de janeiro, com um total de oito volumes.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true