DYING : 1983 será lançado no PlayStation 5 como exclusivo temporário

Game de aventura e terror chegará também ao PlayStation 4 e PC via Steam em uma data futura
Publicado por MarK, em .

A Nekcom juntamente com a 2PGames anunciaram recentemente seu próximo lançamento de DYING: 1983, uma nova aventura de terror em primeira pessoa que chegará ao PlayStation 5 em 2022 como um título exclusivo temporário da plataforma. No game os jogadores devem fugir de um pesadelo, explorando uma série de salas em um mundo surreal para resolver os mistérios por trás de seus quebra-cabeças.

aTFYWlU2T1Uybkk=

O trailer do game foi revelado na última sexta-feira durante a Gamescom, onde também revelaram o elenco principal, que conta com,Miyuki Sawashiro (Fatal Frame IV, Catherine, Danganronpa) e Shunsuke Takeuchi (NEO: TWEWY, Genshin Impact, Danganronpa), dois atores renomados e com muita experiência em dublagens de animes e games.

DYING: 1983 se assemelha ao capítulo anterior desta franquia, DYING: Reborn, uma misteriosa criatura com cabeça de peixe e mais monstros horríveis seguirão seus passos para dissuadi-lo. Este é o segundo jogo da franquia DYING, uma série de jogos de terror em primeira pessoa com resolução de quebra-cabeças e elementos de exploração. Neste capítulo, os jogadores seguirão um médico suspeito que é contatado por uma organização misteriosa para participar de uma investigação secreta. Depois de chegar ao centro de pesquisa designado para o encontro, o médico vai perceber que algo estranho está acontecendo lá...

DYING: 1983 será lançado em 2022 como um jogo exclusivo temporário para o PlayStation 5, e em data posterior será lançado as versões para PlayStation 4 e Steam, que terão suas datas confirmadas futuramente.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,