China restringe jogos online para menores que agora só podem jogar 3 horas semanais

O acesso aos games no país agora deve ser feito somente uma hora por dia, e somente às sextas, sábados, domingos e feriados
Publicado por MarK, em .

A China anunciou por meio de sua agencia de Administração nacional de Imprensa e Publicação, uma grande restrição aos jogos online no país para menores. No fim de 2019, quando as primeiras restrições começaram, os jogadores menores de idade foram liberados a jogar apenas uma hora e meia durante a semana e três horas nos fim de semanas e feriados.

Agora as novas limitações são muito mais severas. Os jogadores só poderão jogar por uma hora entre 20h e 21h, no horário local, e somente às sextas, sábados, domingos e feriados. Fora desde período nenhum jogador menor de idade conseguirá acessar os jogos online.

O país vem constantemente atacando os jogos, e chegou até a chamar de "ópio espiritual", e o controle vem como mais uma forma para que o pais controlem e previa o que eles chamam de vícios em jogos online, e a preocupação dos jovens gastando muito tempo em jogos.

Também é provável que os recentes investimentos estrangeiros da NetEase e da Tencent sejam uma tentativa de compensar as crescentes restrições que as empresas locais enfrentam na China.

Fonte: Wccftech
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,