Banished From The Heroes' Party estreia em 6 de outubro

História acompanha um ex-aventureiro que quer levar uma vida tranquila na fronteira até que uma antiga companheira aparece e quer morar com ele
Publicado por MarK, em .

O site oficial do anime Banished From The Heroes' Party (Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita) começou a transmitir um novo vídeo promocional que revela que sua estreia ocorrerá em 6 de outubro na AT-X, e logo após nos canais TOKYO MX, BS Nippon Television, KBS Kyoto, Sun TV e na dAnime Store. O anime estava programado para ser lançado em julho mas devido a "várias circunstanciais" foi adiado para outubro.

US1XRGgzOTZPRWc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwOTcyLndlYnA=

O vídeo também revelou três novos membros para o elenco do anime, sendo: Kenta Miyake como Danan, Aya Uchida como Theodora e Rie Kugimiya como Tisse. O vídeo também mostra a música de abertura Iki o Sū Koko de Sū Ikiteku cantada por Yui Nishio, a musica de encerramento será All the Same interpretado por JYOCHO.

Banished From The Heroes' Party está sendo produzido nos estúdios da Wolfsbane e Studio Flad, com direção de Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will), roteiro de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) e design de personagens criados por Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan).

A história acompanha Red, um membro do grupo do Herói, um poderoso grupo destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Dem6onio Furioso, isto é, até que um de seus companheiros o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo de Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele.

Banished From The Heroes' Party foi criado originalmente por Zappon que a serializou no site Shōsetsuka ni Nārō em outubro de 2017, onde ainda continua lançando. A Kadokawa começou a publicar a história com ilustrações de Yasumo começando com o primeiro volume em 2018. Masahiro Ikeno lançou uma adaptação em mangá na revista Shonen Ace em maio de 2018.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,