Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba ganha trailer da segunda temporada

Segunda temporada cobrirá o arco "Entertainment District" e chega ainda esse ano
Publicado por Allan Kardec, em .

A Aniplex publicou o primeiro trailer da segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba que cobrirá o arco "Entertainment District" se passando logo após o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train. A continuação do anime foi anunciada com o encerramento da primeira temporada mas não foram revelados muitos detalhes, e no vídeo só é informado que o anime estreará ainda em 2021.

SmRfQjZveDNxR2M=

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um sucesso mundial, sua história tanto quanto em mangá e em anime atraiu milhares de fãs. Nela acompanhamos o protagonista Tanjiro, um garoto que trabalha duro na cidade para de noite voltar as montanhas para ficar junto de sua mãe e irmãos, até que um dia, quando Tanjiro volta, uma tragédia acontece, e perigosos demônios massacraram a família de Tanjiro. Mas ele encontra uma única sobrevivente, sua irmã Nezuko que se transformou em um demônio, só que Nezuko ainda mostra sinais de um humano normal. Com isso se inicia as aventuras de Tanjiro para transformar sua irmã em humana novamente.

A primeira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 6 de abril de 2019, a animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,