Tobey Maguire vai estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa?

Presença do ator poderia ofuscar Tom Holland mas seria uma grande sacada da Marvel
Publicado por Allan Kardec, em .

Os maiores rumores do cinema atualmente que envolve a Marvel e o futuro do MCU, gira em torno principalmente do novo filme do Homem Aranha. Vários rumores e especulações estão sendo criadas sobre o terceiro filme do cabeça de teia no universo da Marvel, e uma das maiores seria que Tobey Maguire iria participar de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o filme que já tem estreia marcada para dezembro mas pouquíssimas informações foram reveladas da produção.

Talvez as revelações estão sendo adiadas para o quanto mais próximo do lançamento para não revelar detalhes que possam simplesmente revelar a trama. O filme conta com Tom Holland, e é um dos projetos mais aguardados da nova fase da Marvel, por justamente envolver o multiverso que vem sendo desenhado na série de Loki.

Isso significa que o filme pode contar com o aguardado aranhaverso e veríamos várias versões do cabeça de teia nas telas. O rumores começaram e ficaram mais forte quando alguns sites confirmaram a participação de Alfred Molina ator que interpretou o Dr. Octopus, na primeira trilogia de filmes criada pela Sony e Sam Raimi, e também a participação de Jamie Foxx novamente como Electro, que interpretou no filme de Mark Webb no reboot de 2014 da franquia de filmes.

Por tabela, logicamente os fãs começaram a especular a participação de Tobey Maguire, o primeiro Homem-Aranha, acompanhado por Andrew Garfield que também interpretou o personagem. Porém o retorno mais aguardado, claro, sempre foi o de Tobey Maguire, e justamente o astro que mais pode dar trabalho de ser convencido a participar, já que ele abandonou o cinema há 7 anos.

Apesar de nem a Marvel e nem a Sony terem confirmado o retorno dos atores, diversos jornalistas e outras fontes alternativas já deram como certo a presença do astro, trazendo inclusive alguns detalhes, entre as quais, Maguire teria exigido maior tempo de tela sem o uso de mascara, e claro, um cachê bem gordinho.

Quem mais pode participar de Homem-Aranha 3?

Outras especulações, assim como Tobey Maguire é que Willem Dafoe voltaria a reprisar seu papel como Duende Verde. Jirsten Dunst que viveu Mary Jane Watson, e Emma Stone a Gwen Stacy também poderiam estar escaladas, mas nenhuma dessas participações foram confirmadas pelos estúdios ate o momento.

Sabemos que Homem-Aranha, suas HQs e filmes, sempre foram um carro forte da Marvel, e suas histórias atraem bastante publico, e mesmo que a versão mais jovem protagonizada por Tom Holland não seja a preferida dos fãs, vem tendo bastante destaque no MCU. Mas a participação dos demais atores, e principalmente de Tobey Maguire, que tem um apelo emocional muito grande junto aos fãs, pode fazer com que o filme atinja outro patamar, sendo uma grande jogada da Marvel nesta nova fase do MCU, além de amarrar pontas soltas das histórias vividas pelos demais atores. Mas não podemos negar que a participação de tantos atores de peso pode ofuscar um pouco a participação de Holland.

Mas veremos o que a Marvel está planejando, já que devemos ter novidades em breve, pois com a aproximação do lançamento os primeiros trailers e imagens devem começar a ser publicados pelo estúdio nos próximo meses.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas em 16 dezembro de 2021.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,