Shin Ikki Tousen ganhará anime em 2022

Novo anime da franquia de ação Ikkitōsen que coloca estudantes do ensino médio para lutar com auxilio do poder de espíritos de guerreiros antigos
Publicado por Allan Kardec, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/11/010553.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/010554.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/010555.webp

Foi anunciado pela Shonen Gahosha que o mangá Shin Ikki Tousen do mangaká Yuji Shiozaki, será adaptado para anime e tem previsão de estreia em 2022 com transmissão pelo canal japonês AT-X.

Shiozaki lançou o mangá Shin Ikki Tousen na revista Young King Ours em novembro de 2015, tendo o quarto volume compilado lançado em 2020. A história faz parte da franquia Ikki Tousen (Battle Vixens) do mesmo autor, que acompanha Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra estudantes de outras escolas secundárias, cada uma carregando seu próprio magatama e incorporando um herói diferente da época.

O primeiro mangá da franquia Ikkitōsen foi publicado na revista Gum Comic em 2000, e serializada na revista até 2015 com ofim da revista, passando para a Monthly Gum Comic. O mangá inspirou quatro animes para televisão, recebendo cinco OVAs, sendo Ikki Tousen: Western Wolves o último lançado.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,