Senran Nin Nin Ninja Taisen Neptune: Shoujo-tachi no Kyouen foi adiado

Game agora chega em setembro ao Japão
Publicado por Allan Kardec, em .

A Compile Heart anunciou que "por várias circunstâncias" Senran Nin Nin Ninja Taisen Neptune: Shoujo-tachi no Kyouen será adiado, e agora será lançado no Japão em 16 de setembro. O jogo estava previsto para ser lançado em 26 de agosto.

ZVVvR3l5WllXdm8=

Senran Nin Nin Ninja Taisen Neptune: Shoujo-tachi no Kyouen irá realizar um crossover das personagens das franquias Senran Kagura e Neptunia em um novo RPG. O game se passa no Game Ninja World, um mundo onde todos os maiores ninjas se reúnem, e como a luta pelo controle do país se intensificou entre os senhores feudais de cada terra, as duas maiores escolas ninjas líderes deste mundo estão em guerra. A “Escola Konba” dominou a arte do ninjutsu por meio da “Técnica de Comando”, enquanto a “Escola Hanipa” dominou a arte do ninjutsu por meio da “Técnica de Ação”. As duas estavam lutando sei pela supremacia quando um misterioso exército ninja mecânico que usava uma “Técnica de Tiro” de repente atacou. Em um piscar de olhos, o exército de máquina ninja já havia alcançado o poder das maiores escolas, e seu líder You Geima anunciou ao mundo... Deixe que a “Guerra das Super Ninjas” decida a escola ninja mais forte do mundo!

Senran Nin Nin Ninja Taisen Neptune: Shoujo-tachi no Kyouen será lançado para o PlayStation 4 agora em 16 de setembro no Japão.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,