Samayoeru Tensei-sha-tachi no Revival Game chega ao fim

Mangá do escritor de Trinity Seven vinha sendo publicado desde 2019
Publicado por Allan Kardec, em .

A última edição da revista Dragon Age da editora Kodakawa publicou nesta última sexta-feira o capítulo final de Samayoeru Tensei-sha-tachi no Revival Game (The Revival Game of the Wondering Reincarnated Ones), mangá dos autores Kenji Saito e Haruto Hino que foi lançado em 2019. O quarto e último volume da obra será publicada em setembro no Japão.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/11/samayoeru-tensei-sha-tachi-no-revival-game-manga-ends-010617.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/samayoeru-tensei-sha-tachi-no-revival-game-manga-ends-010619.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/samayoeru-tensei-sha-tachi-no-revival-game-manga-ends-010618.webp

A história de Samayoeru Tensei-sha-tachi no Revival Game (The Revival Game of the Wondering Reincarnated Ones) acompanha Manatsu Asai, um rapaz de 28 anos sem sorte que se encontra em uma situação estranha com uma espadachim. Quando ela é atacada por um cavaleiro desconhecido, Manatsu tenta protegê-la mas morre no processo. No entanto ele acaba reencarnando em um mundo de fantasia, no corpo da espadachim pela qual ele tinha acabado de morrer.

Kenji Saito junto com Parabora haviam terminado o mangá Goodbye! I'm Being Reincarnated! (Goodbye! Isekai Tensei) em dezembro de 2019, que estava sendo publicado na revista Shōnen Magazine R desde dezembro de 2017, até ser transferido para a revista Monthly Shonen Magazine em 2019.

Kenji Saito e Akinari Nao haviam lançado o mangá Trinity Seven na revista Dragon Age em 2011, Saito também lançou Gishin Eiyuu no Amadeus (Amadeus, Hero of the False God) com artes de Ichitaka em 2019. E seu mangá mais recente em andamento é Misumi-san wa Misukasenai (Misumi's Missed Insight) que começou a ser publicado em abril de 2019 com artes de Hiro Hata.

Haruto Hino lançou o manga Takunomi no app Manga ONE da editora Shogakukan em agosto de 2015, terminando em junho de 2018. O mangá foi adaptado em anime, sendo lançado janeiro de 2018, tendo 12 episódios.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Games, Por Allan Kardec,