Netflix irá adicionar games ao seu serviço

Segundo empresa, assinantes não terão custo extra para usufruir dos jogos
Publicado por Allan Kardec, em .

Durante a última reunião com investidores, realizada ontem, a Netflix confirmou que está trabalhando em uma nova empreitada, adicionar jogos ao seu serviço de streaming. A informação já havia sido especulada há alguns dias pelo site Bloomberg, que dizia que a empresa estava pretendendo entrar de forma agressiva na indústria dos games no ano que vem. E agora a informação foi confirmada por Mark Gurman, jornalista do Bloomberg:

Em uma reunião de lucros agora, a Netflix confirmou que está trabalhando para adicionar jogos e não cobrará nenhum extra dos usuários por eles.

Segundo a Netflix, os jogos serão outra categoria na qual irão apostar, assim como fazem com produções originais de filmes e séries, embora de início irão entrar apenas jogos mobile na plataforma. O plano, que já vinha sendo planejado há algum tempo, estaria pronto para ser acelerado nos próximos meses. Para liderar a transição, a Netflix escolheu Mike Verdu, que anteriormente foi responsável pela Oculus e Electronic Arts, onde agora ele está perto de assumir o papel de vice-presidente de desenvolvimento de jogos na Netflix.

Outra informação também revelada durante a reunião e que irá animar os atuais assinantes, é que para se ter acesso aos jogos do serviço, os assinantes atuais não terão nenhum custo extra.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,