Tsukimichi -Moonlit Fantasy- irá estrear em julho

História de isekai acompanha rapaz que vai para outro mundo, mas não se torna o "herói" e terá que se virar sozinho sem a ajuda dos humanos nem dos deuses
Publicado por Allan Kardec, em .

O site oficial do anime Tsukimichi -Moonlit Fantasy- (Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū) publicou um novo vídeo promocional da obra, que revela a música tema de abertura "Gamble" e também o tema de encerramento "Beautiful Dreamer". O vídeo também revela que o anime irá estrear em 7 de julho nos canais Tokyo MX e BS NTV, e no dia 8 de julho estreia no MBS.

OUt0eXBZZG5EV1k=

Tsukimichi -Moonlit Fantasy- (Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū) vemos a história de Makoto Misumi que é apenas um estudante normal do ensino médio vivendo uma vida normal, mas de repente é convocado para o outro mundo para se tornar um "herói". A deusa do outro mundo, no entanto, o insulta por ser diferente e tira seu título de "herói", antes de jogá-lo no deserto, na extremidade do mundo. Enquanto vagueia pela selva, Makoto encontra dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de tribos não humanas. Porque Makoto vem de um mundo diferente, ele é capaz de liberar poderes mágicos e habilidades de combate inimagináveis. Mas como ele vai lidar com seus encontros com várias espécies e sobreviver em seu novo ambiente. Nessa fantasia, Makoto tenta transformar o outro mundo em um lugar melhor, apesar dos humanos e deuses terem virado as costas para ele.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwMTA5LmpwZw==

O anime tem direção de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) pelo estúdio C2C, com Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, The Hidden Dungeon Only I Can Enter) a cargo da supervisão e do roteiro. Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) está criando o desing de personagens enquanto Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está compondo as músicas.

A light novel que dá a história para o anime foi lançada por Kei Azumi no site Shōsetsu ni Narō em 2012, e a AlphaPolis publicou o 15º volume impresso com ilustração de Mitsuaki Matsumoto em 21 de outubro. A série tem mais de 1,4 milhões de cópias em circulação.

O anime é o primeiro do departamento de animes da BS NTV que foi recém criado, e ela garante a distribuição do anime em todo o mundo, fora da Ásia, por meio d Crunchyroll e outros distribuidores que irão transmitir o anime em mais de 200 países e territórios.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,