Mangá isekai "Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄" ganhará anime pela ComicFesta

História sobre a dona do escritório reencarnada como uma vilã em um jogo otome e deverá tentar evitar a destruição do mundo
Publicado por Allan Kardec, em .

A editora Suiseisha anunciou na ultima terça-feira que o mangá Tensei Shoya Kara Musabori Etchi ~Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄~ (The Prince's Favorite is the Villainess) irá ser adaptado em anime pela ComicFesta, detalhes do elenco e da produção ainda não foram anunciados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwMzQ5LmpwZw==

A história acompanha uma dona de escritório que acaba reencarnando em seu jogo otome favorito, Hoshifuru Koi no Astrolabe, como a vilã Diana. O príncipe do local se aproxima de Diana, embora ele supostamente ame a heroína do jogo. E para evitar um final ruim que leva a destruição do mundo, Diana tenta o seduzir, no entanto, apesar de seus esforços, o príncipe acaba se apaixonando por ela.

Tensei Shoya Kara Musabori Etchi ~Ōji no Honmei wa Akuyakureijо̄~ (The Prince's Favorite is the Villainess) foi lançado pelo mangaká Re: mimu em 2020, e o serviço Coolmic lançou o mangá em inglês com o título Game World Reincarnation ~Sex on the First Night~.

Está e mais uma obra da série de animes da ComicFesta, que vem produzindo obras desde 2017, em sua maioria são história adultas, mas ganham uma "versão padrão" que são transmitidos na televisão, e uma "versão completa" com cenas explicitas e elenco separado, focada para adultos e que são transmitidos diretamente no site da ComicFesta Anime.

Alguns dos animes produzidos anteriormente e já lançados pela ComicFesta Anime Zone incluem Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... em abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018, Sweet Punishment em abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018, Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em outubro de 2018, Papa Datte, Shitai em janeiro de 2019, Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? em abril de 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi- em julho de 2019, XL Jо̄shi in October, e Overflow em janeiro de 2020.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,