Amouranth considera abandonar o Twitch por conta de assédios durante suas transmissões

Ela ficou famosa por causa das famosas transmissões em banheiras de hidromassagem e ser uma das que forçaram o Twitch a criar a categoria "hot tube"
Publicado por MarK, em .

Kaitlyn "Amouranth" Siragusa tem sido uma das streamers mais polêmicas a ganharem destaque no Twtich, seu canal ganhou um publico gigante por suas transmissões, principalmente pelo fato que ela foi uma das criadores do estilo "transmissões em banheiras de hidromassagem" que até forçou a plataforma a criar a categoria "hot tube" para quem mais cria-se este tipo de conteúdo. Mas com tanta atenção que Amouranth gera, e muito dela sendo negativa, a streamer revelou que considera desistir totalmente da plataforma para evitar mais assédios aqueles que podem aparecer em seu bate-papo.

Em, entrevista ao Polygon, Amouranth, falou que suas transmissões tem sido bem exaustivas mentalmente, e que muitas vezes questionou-se a si mesmo se oq ue ela faz vale ou não o estresse devido ao abuso verbal que recebe de vez em quando. Segundo ela: "Eu pensei sobre isso - tipo, vale a pena?". Mas no fim, porém, ela disse que o que faz não é diferente de muitas outras carreiras.

"Eu realmente acho que é porque todo trabalho tem seu estresse. Todo trabalho tem coisas que não são perfeitas. Se você estivesse mercado você tem que lidar com pessoas chatas e carentes o dia todo".

Ainda segundo ela, quando o assédio surge em seu caminho, ela acredita que vale a pena aguentar mais um pouco: "Sinto que mereço [o assédio]? Não, acho que ninguém mereça. Mas acho que vale a pena continuar trabalhando enquanto sou jovem e tenho energia, e então quando for mais velha e tiver economizado dinheiro suficiente, posso realmente fazer o que quiser com ele, sabe?".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwNDYyLmpwZw==

O sucesso de Amouranth no Twitch

Hoje com mais de 3,6 milhões de seguidores apenas no Twitch, com transmissões que podem receber até 16.400 espectadores ao vivo, ela se tornou a cara da moda de se transmitir em "banheira de hidromassagem", tudo porque ela começou a transmitir para seu canal enquanto usava um biquíni em uma banheira de hidromassagem. Se você pesquisar seu nome no Google certamente verá centenas de imagens com ela na frente de uma banheira na maioria das fotos.

Segundo ela, quando começou, não esperava que seu canal se tornasse tão grande. "Era mais um hobby do tipo: É ainda melhor ganhar um dinheiro enquanto estou jogando e fazendo cosplay.". Quando abriu seu canal em 2016, o foco era em cosplay, e o Twitch havia uma categoria genérica, eventualmente renomeada para IRL, e mais trade dividida em 10 novas categorias, incluindo o "Just Chatting", na qual ela adotou e desde então vem fazendo uma mistura de estilos, até que eventualmente encontrou a linha das transmissões em banheiras de hidromassagem.

Vídeo do TwitchaHR0cHM6Ly93d3cudHdpdGNoLnR2L2Ftb3VyYW50aC9jbGlwL0dvb2RDbGVhclBob25lTmVyZlJlZEJsYXN0ZXItSVFYblY4Z2U0dDY2cnRBSQ==

Seu trabalho e destaque levaram Twitch a anunciar mudanças na plataforma, entre novas regras e a criação de uma nova categoria para classificar transmissões como a dela. Mas desde seu inicio Amouranth tem em constante briga com o Twitch, devido aos vários problemas e banimentos que tem com plataforma, como o recente que teve há alguns dias após fazer uma transmissão de um ioga ASMR, e logo após a empresa restabelecer seu canal. O certo é que a Amouranth e outras streamers que seguem o mesmo padrão, testam o limite da plataforma que não sabe o que fazer exatamente com este tipo de conteúdo que elas produzem, já que Amouranth e tantas outras streamers gera um fluxo impressionante de espectadores e receita, mas não é nada aceitável aos olhos dos mais politicamente corretos.

Amouranth já sabe o que fazer após se aposentar das transmissões

Fora do Twitch, o trabalho de Amouranth a levou a desenvolver uma experiência incrivel e abrangente em quase todas as principais plataformas de mídia social, incluindo OnlyFans, Patreon, Instagram, Twitter, Fansly, YouTube e Snapchat. Seu dia de trabalho consiste em muitas atividades além de fazer streaming, entre responder mensagens, trabalhar em sessões de fotos para marcas, conversas com patrocinadores, ao ponto dela "não ter ideia de quando começa o trabalho" já que seu horário de sono vária bastante.

V0xQZDRVUGY3U0E=

Mas para Amouranth isso tudo é um caminho para sua verdadeira paixão: trabalhar com animais. Ela espera usar o dinheiro ganho com seus trabalhos atuais, para um bem a longo prazo. “Minha paixão, no final das contas, são os animais, e quero fazer um resgate de animais usando minhas plataformas”, acrescentou, "Há tantos resgates de animais que não têm apoio ou financiamento suficiente porque não sabem como usar as redes sociais, já que a maioria das pessoas envolvidas agora no resgate são boomers.".

Segundo ela, algum dia fará essa mudança: "mas agora, estamos apenas economizando dinheiro, ordenhando enquanto está bom."

Fonte 2: polygon
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Games, Por Allan Kardec,