Silk: Teia de Seda - Série da Sony Pictures e Amazon ganha alguns novos detalhes

Produção continua procurando a atriz para interpretar o papel principal
Publicado por MarK, em .

O projeto da Sony Pictures para criar uma série de Silk (Teia de Seda), revelado no ano passado não teve muitas novidades durante este tempo. Agora o The Illumi Nerd revelo algumas novidades da produção.

Segundo uma fonte do site, o estúdio está atrás de uma atrás entre 19 e 29 anos para interpretar a super-heroína coreana-americana Silk, também conhecida como Cindy Moon, a personagem da Marvel Comics criado por Dan Slott e Humberto Ramos.

De acordo com a produção ela é descrita como “um espírito indomável que não consegue deixar de se importar”, bem como “inteligente, autoconfiante, engraçada, mas tentando agradar a todos”, e tendo uma “predileção pela empatia extrema”.

Algumas informações sobre a história de Cindy Moon também foram detalhadas, incluindo o tempo que ela passou no exterior fazendo pesquisas de campo em um isolamento remoto antes de voltar para casa para descobrir que sua família havia desaparecido. Sua principal motivação será encontrá-los, ao mesmo tempo em que lida com seu senso de empatia superdesenvolvido, que é força a sentir fortemente as emoções de todos ao seu redor. Em última análise, porém, dizem que ela tem "uma coluna de aço" por baixo de seu "exterior quente", e ela não deve ser contrariada.

A fonte também revelou que Silk deve ter oito episódios, com produção marcada para começar no início de setembro e terminar em fevereiro de 2022.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
true