Osiris: New Dawn recebe o maior update da sua história

Jogo de sobrevivência multiplayer
Publicado por MarK, em .

Jogos de exploração e sobrevivência no espaço têm se tornado tão comuns, que a gente acaba não conseguindo falar sobre todos eles. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para o game Osiris: New Dawn, que está em acesso antecipado no Steam desde 2016 e recebeu um grande update nesta semana, ficando ainda mais próximo de um lançamento oficial.

N2VmeHc0OXN1SGc=

De acordo com a publicação liberada pelos devs da Fenix Fire Entertainment, o grande update que chegou para Osiris: New Dawn é o maior que eles já liberaram desde que o jogo estreou no acesso antecipado do Steam. E sim, observando as notas, a gente percebe que muita coisa foi adicionada. Nesse sentido, o primeiro destaque vai para as novas mecânicas e opções de customização das estações espaciais. Com essas novidades, os players poderão criar layouts para suas instalações e adicionar uma série de funcionalidades, com vistas a aprimorar a experiência e tornar a sobrevivência no espaço um pouco mais fácil.

Além disso, o game recebeu novos e estonteantes biomas, que darão aos players mais motivos para explorar e buscar por recursos. Outros destaques interessantes incluem um curioso sistema de descobertas, que permite transformar elementos do cenário em recursos, um sistema de reparos para estruturas, veículos e itens afins, elementos de mineração, novas opções para os mapas, novas ferramentas, novos recursos de construção, nova árvore de habilidades e muito mais. Para você ter uma ideia, os devs até incluíram um novo vídeo de abertura para o game. Se quiser conferir todos os detalhes, é só dar uma olhada na página do jogo, no Steam.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,