Cruella, novo filme da Disney foi parar no XVideos

Mais recente lançamento da empresa do Mickey foi lançado no último dia 28, já foi pirateado e acabou parando completo no site adulto
Publicado por Allan Kardec, em .

Mal foi lançado e o novo filme da Disney Cruella já foi pirateado e distribuído na internet, nada de muito estranho se não fosse o local onde foi parar, no XVideos, sim, o mais recente lançamento da empresa do Mickey lançado no último dia 28, foi parar completo em um site adulto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwMDU2LmpwZw==

O fato pegou os internautas de surpresa e acabou chegando aos trends entre os assuntos mais comentados, e muitos conseguiram assistir o filme completo em uma qualidade muito aceitável no site, até que na manha desta segunda ele foi removido da plataforma por violar os termos de uso.

O filme live-action de Cruella, a temida vilã que já conhecemos em 101 Dálmatas. mostra uma Cruella jovem e à origem de seu ódio por cachorros, em especial os dálmatas. Confira o trailer:

WEtLWXMzVk00QjA=

A vencedora do Oscar Emma Stone estrela Cruella da Disney, um filme de ação ao vivo totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de um dos vilões mais notórios - e notoriamente da moda - dos cinemas, a lendária Cruella de Vil. Cruella, que se passa na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente haute, interpretada pela vencedora de dois Oscars, Emma Thompson. Mas o relacionamento deles coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraça seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.

Cruella já está disponível nos cinemas, no Disney+ e no XVideos (não mais...)

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,