Black Mesa - O remake de Half-Life 1 ganha oficialmente tradução PT-BR, e várias novidades em atualização recente

Black Mesa - O remake de Half-Life 1 ganha oficialmente tradução PT-BR, e várias novidades em atualização recente

Uma das novidades interessantes é o "Museu XEN", um MOD oficial com 56 cenários jogáveis que não foram utilizados no game
#Games Publicado por MarK, em .

Recentemente, a Crowbar Collective disponibilizou "Museu XEN", reunindo uma série de níveis jogáveis e outros materiais variados de todo o desenvolvimento de Black Mesa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTAvMDA5Nzg3LmpwZw==

Mais especificamente, o Museu está focado em fases descontinuadas de XEN em Black Mesa. O estúdio passou cinco anos completando os últimos capítulos do remake, gerando uma montanha de arte conceitual, planos e mapas descartados ao longo do caminho. Parte disso é exibido no "Xen Museum", um mod oficial que apresenta um total de 56 cenários jogáveis.

Ao explorar o Museu, os jogadores encontrarão três biomas ramificando-se em um pátio principal, cada um representando um grande capítulo. Cada bioma possui vários portais que levam a um mapa específico do capítulo e cada um está ligado a um computador, permitindo que os jogadores selecionem qual versão de desenvolvimento do mapa eles gostariam de jogar.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/10/009786.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/009785.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/009784.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/009783.jpg

Confira o anúncio oficial:

Temos uma adição empolgante ao Steam Workshop. Como você deve ter adivinhado, os capítulos de Xen passaram por várias processos. Criamos um museu Xen para que os jogadores possam explorar muitas das primeiras versões do Work In Progress (WIP) dos níveis. Também incluímos uma galeria de arte e alguns mapas inéditos que nunca foram vistos antes!

Você pode baixar o mod através do Steam Workshop. Basta clicar aqui, assinar o mod, e em seguida iniciar através da guia workshop no menu principal do jogo

Além disso, porém não menos importante o estúdio lançou um patch que traz alguns ajustes, correções e suporte a vários idiomas, entre eles Português Brasileiro. Os desenvolvedores também realizaram o "Mod Madness", um artigo que reúne vários mapas singleplayer feitos pela comunidade. Caso esteja curioso, você pode ver as recomendações clicando aqui.

Black Mesa está disponível para PC via Steam e GeForce NOW.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.