A Blizzard Entertainment está de volta para discutir as mudanças que serão feitas no Diablo II: Resurrected, o relançamento do inesquecível ARPG que a empresa planeja publicar no PC e nos Consoles ainda este ano.

Como já explicado nas últimas semanas, a intenção da equipe de desenvolvimento não é distorcer seu RPG de Ação, mas sim manter sua identidade firme, melhorando a experiência do ponto de vista técnico e adicionando novos recursos.

Motivo pelo qual, embora algumas mudanças sejam feitas na acessibilidade do título, a dificuldade será a mesma com que os jogadores de longa data sempre tiveram que lidar:

"O jogo ainda está em andamento, havia um alfa técnico, então, mesmo do ponto de vista do design, temos muitos pensamentos sobre outras adições a qualidade de vida e como podemos melhorá-la", disse o designer Rob Gallerani durante uma entrevista recente com a IGN.

"A linha de pensamento é simples, com o jogo não sendo mais fácil do que o original. Queremos ser verdadeiros, e há uma diferença entre tornar o título mais fácil e torná-lo mais simples de jogar."

Ressalta-se, portanto, que, por exemplo, o limitador das flechas transportáveis ​​não será removido e não será permitido ter um estoque maior, já que escolhas desse tipo afetariam o design do jogo na base:

[quote]"Coisas deste tipo remove escolhas importantes; Eu pego este objeto ou o deixo para trás?"[/qhote♧

Enquanto esperamos que a Blizzard Entertainment anuncie a data de lançamento de altamente esperado ARPG, lembramos que Diablo II: Resurrected chegará ainda em 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Nintendo Switch e PC (via Battle Net).

A Activision, por sua vez, garantiu que Diablo IV tem o total potencial e ideia de evoluir o gênero RPG de Ação.

mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Confira algumas listas interessantes:
expand_less