Shadow Man: Remastered chega ao Steam

Shadow Man: Remastered chega ao Steam

Mais um belo remaster que além de reviver com melhorias um game clássico, trás algumas novidades e itens que foram removidos do original
#Games Publicado por Allan Kardec, em .

Acaba de ser lançado no Steam Shadow Man: Remastered, lançado pela Nightdive Studios e à editora de quadrinhos Valiant Entertainment com um desconto de 25% em seu lançamento.

Esta remasterização é muito mais do que apenas uma repaginada nos gráficos, a Nightdive Studios se esforçou para restaurar a aventura sobrenatural do jeito que os desenvolvedores originais pretendiam, incluindo vários itens que foram cortados do game original, e os fãs vão pela primeira vez poder verem. O conteúdo restaurado não foi o suficiente para a equipe que também criou três novos grandes mapas nesta edição do jogo, que são: “Summer Camp, Florida” (dia e noite), “Salvage Yard, Mojave Desert” (dia e noite), “Asylum Station 2 - Experimentation Rooms”.

dTcyNVFodERiVWs=

Vários níveis tiveram que ser reconstruidos do zero, e também receberam muitas melhorias, algumas almas das trevas foram movidas para os novos mapas já que mesmo com a adição ainda são 120 almas para se coletar ao todo. A Nightdive Studios também adicionou novas armas, bem como alguns novos inimigos que não estavam presentes no jogo original. A página no Steam informa que a remasterização inclui todos os segredos das versões para N64, Dreamcast e PC originais, incluindo novos graças aos conteúdos cortados que foram restaurados.

A trilha sonora foi aprimorada para se ter uma qualidade muito melhor de som, alguns diálogos de voz cortados ou não usados foram restaurados e agora você tem a opção de mudar as texturas originais para ter uma experiência mais autentica e "old school" se desejar.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009652.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009651.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009650.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009649.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009648.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009647.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009646.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009645.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shadow-man-remastered-009644.jpg

Os desenvolvedores criaram algumas mensagens no fórum do Steam, onde diz que algumas coisas não estavam prontas a tempo do lançamento, e como resultado chegarão com a primeira grande atualização que será lançada em breve.

Shadow Man: Remastered também adiciona alguns novos recursos para a jogabilidade, como a troca de armas muito mais rápida, por meio da nova roda de armas, ou usar a tela de inventário. A tela de pausa tem um novo contador de Cadeaux, que agora permite que você veja quantos estão faltando no mapa atual, e graças aos novos mapas agora há 666 deles no total, em comparação aos 512 do jogo original. O game ainda conta com controles aprimorados e 30 conquistas para serem desbloqueadas, além de novos efeitos de iluminação, sombra, efeitos de pós-processamento e toneladas de correções que foram feitas para este clássico de volta a vida.

Se assim como eu você gosta de uma bela aventura, com uma história envolvente e sinistra Shadow Man: Remastered é um prato cheio, e já pode ser comprado no Steam.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.