Outer Wilds pode receber sua primeira expansão

Informações de uma possível DLC apareceu no SteamDB
Publicado por MarK, em .

Desenvolvido pelo pessoal da Mobius Digital, Outer Wilds recebeu muitos elogios bem merecidos quando foi lançado há dois anos. Ganhando vários prêmios de Jogo do Ano e o vendendo muito bem, o jogo merecia uma sequencia ou pelo menos uma DLC, e aparentemente ela está chegando, já que surgiu nas informações do SteamDB, uma página chamada Outer Wilds - Echoes of the Eye.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JZkY1djRpLmpwZw==

Se você não conhece, o SteamDB é uma ferramenta que funciona como um banco de dados da Steam, reunindo todo tipo de informações dos games, desde os jogos mais vendidos e jogados na loja. E também trás informações técnicas e algumas curiosidades de novos lançamentos que podem surgir lá antes de serem reveladas oficialmente, já que os desenvolvedores preparam suas páginas no Steam antes mesmo de qualquer anuncio.

Tanto os desenvolvedores quanto o Annapurna decidiram manter a boca fechada, mas isso não significa que eles não tenham basicamente confirmado que não é um erro estranho. Porque quem decide compartilhar um post no Twitter sobre a descoberta e até mesmo incluir olhos arregalados para uma boa medida, se isso não for nada empolgante?

Agora teremos apenas que esperar e ver quanto tempo leva para que a revelação oficial aconteça. A Sony disse que dois jogos indie serão mostrados no próximo State of Play, então talvez possamos obtê-lo em breve?

Outer Wilds é um jogo eletrônico independente de ação-aventura e exploração em mundo aberto. No jogo, o protagonista se encontra em um planeta com apenas 22 minutos antes que o sol local se torne uma supernova e o mate; o jogador repete continuamente esse ciclo de 22 minutos aprendendo detalhes que podem ajudar a alterar o resultado em jogadas posteriores. O jogo não possui um sistema de progressão ou árvore de habilidades, sendo possível zerar em 22 minutos ou 20 horas.

Outer Wilds está disponível para Xbox One, PC, Playstation 4 e Nintendo Switch.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,