Light Novel "Mahōtsukai Reimeiki" será adaptada em anime

A obra se passa no mesmo mundo de fantasia de Grimoire of Zero
Publicado por Allan Kardec, em .

Foi anunciado pelo escritor Kakeru Kobashiri em sua conta no Twitter que sua série de light novel The Dawn of the Witch (Mahōtsukai Reimeiki) será adaptada em anime. A obra se passa no mesmo mundo de fantasia de Grimoire of Zero (Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho) que agora está em paz depois de ter sofrido com a guerra entre igreja e as bruxas por mais de 500 anos, mas ainda há resquícios da guerra em algumas regiões do mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTAvdGhlLWRhd24tb2YtdGhlLXdpdGNoLW1haC10c3VrYWktcmVpbWVpa2ktMDA5NzM4LmpwZw==

A história de The Dawn of the Witch (Mahōtsukai Reimeiki) gira em torno de Savil, um estudante desesperado do Colégio de Magia do Reino de Wenias. Savil de alguma forma perdeu toda a memória do seu tempo antes de entrar na faculdade. O diretor da escola, Alvo, o envia para um treinamento especial na parte sul do continente, onde a perseguição contra bruxas ainda é forte.

O autor Kakeru Kobashiri lançou a lighit novel em agosto de 2018, com arte de Takashi Iwasaki (Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho) e o ilustrador tem credito parcial pelo design dos personagens. A Kodansha publicará o terceiro volume da obra no dia 6 de maio.

A light novel Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho (Grimoire of Zero) teve 11 volumes que foram publicados entre 2014 a 2017, e inspirou uma adaptação para mangá feita pelo mangaká Takashi Iwasaki, e uma adaptação separada Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho nano! pelo mangaká Yasouka. Uma adaptação para anime foi ao ar em 2017.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,