Square Enix divulga um trailer da abertura cinematográfica de NieR: Re[in]carnation

O novo jogo da franquia para Anroid e iOS
Publicado por MarK, em .

Poucos dias após a estreia oficial do título para celular, NieR Re[in]carnation está mais uma vez se mostrando ao público com a Square Enix que lançou recentemente o vídeo de abertura do spin-off da série dirigida pela histriônica Yoko Taro.

O evocativo trailer de abertura, que pode ver na íntegra graças ao jogador que encontra no topo das notícias, permite-nos voltar a admirar as paisagens rarefeitas que distinguem a obra de Taro, bem como a peculiar caracterização dos inimigos e personagens através que virá contou a história deste spin-off da série NieR.

Embora seja uma produção mobile, parece que a Square Enix e os desenvolvedores da Applibot conseguiram dar ao título uma atmosfera particularmente sugestiva, com acompanhamentos musicais do compositor Keiichi Okabe que não fazem nada além de amplificar positivamente as sensações oferecidas pelo filme.

UTVkeTN0STZPZlU=

Deixando vocês com o vídeo, lembramos que NieR Re[in]carnation chegará em 18 de fevereiro em dispositivos iOS (via Apple Store) e Android (via Google PLay) exclusivamente em território japonês.

A Square Enix confirmou que o título também verá a luz no Ocidente, mas no momento não foram divulgadas informações mais detalhadas.

Fonte: every eye
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,