Naruto Uzumaki (Last Battle) chega via DLC a Naruto to Boruto: Shinobi Striker

O clássico personagem chega com força máxima com a habilidade de ativar o poderoso Modo Sábio dos Seis Caminhos
Publicado por MarK, em .

A Bandai Namco revelou através do vídeo a baixo que Naruto Uzumaki (Last Battle) está chegando via DLC a Naruto to Boruto: Shinobi Striker, sendo o 22º personagem do game.

VEJOMWJwaTNCLTQ=

O clássico personagem chega com força máxima com a habilidade de ativar o poderoso Modo Sábio dos Seis Caminhos por meio de sua Técnica Secreta para reviver, curar e melhorar seus aliados. Infelizmente, a data de lançamento de quando o DLC será lançado não foi revelada.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um game de ação online em que os jogadores competem em equipes. Vários personagens favoritos dos fãs da franquia Naruto estão presentes, adicionando uma sensação imersiva de re-jogabilidade consistente. Os jogadores também podem criar seu próprio personagem personalizável que interage com o mundo de Naruto. Com um estilo gráfico totalmente novo construído a partir do zero, os jogadores podem experimentar este mundo como nunca antes.

Existem 3 passes de temporada disponíveis para compra, cada um contendo um grande volume de personagens que são favoritos entre os fãs da franquia, como Neji Hyuga, Orochimaru, Jiraiya e muitos mais.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam com edições de luxo, incluindo vários DLCs para aprimorar a experiência geral do jogo.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,