The Elder Scrolls Online | Confira todos os detalhes do DLC ''Markarth''

Coração Sombrio de Skyrim tem sua conclusão em Markarth
Publicado por MarK, em .

Markarth, a conclusão da aventura anual Coração Sombrio de Skyrim, de The Elder Scrolls Online, foi revelado hoje, durante um evento de prévia de fim de ano na Twitch. A missão prólogo gratuita, o evento in-game Lost Treasures of Skyrim e mais foram mostrados na transmissão!

eUxwTzZKdUREd00=

The Elder Scrolls Online: Markarth

O épico Coração Sombrio de Skyrim tem sua conclusão em The Elder Scrolls Online: Markarth. Explore uma nova zona perigosa, junte um grupo de aliados improváveis e enfrente um Lorde Vampiro e seu exército antigo. Markarth também traz uma nova arena solo, Vateshran Hollows, desenhada para testar a força, inteligência e capacidade de deliberação dos jogadores, com chefões desafiadores, múltiplos caminhos desbloqueáveis e poderosos segredos.

Markarth será lançado em 2 de novembro para PC, Mac e Stadia, e em 10 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One. Estará disponível gratuitamente para os membros do ESO Plus ou disponível para compra na loja in-game, a Crown Store.

Este novo DLC chegará ao Servidor Público de Testes (PTS) na próxima segunda-feira, 21 de setembro, e vamos mostrar mais de Markarth nas próximas semanas.

Missão prólogo de Markarth já disponível

Os jogadores podem começar a missão prólogo de Markarth agora mesmo, completamente grátis! A missão colocará os jogadores em uma aventura que leva diretamente à história principal de Markarth e à conclusão da aventura anual.

Para começar, simplesmente visite a loja Crown Store e pegue a missão. Qualquer um que possua o jogo base de ESO pode experimentar essa nova aventura gratuitamente.

Evento in-game Lost Treasures of Skyrim

Começando na semana que vem, o evento Lost Treasures of Skyrim desafia a comunidade de ESO a destravar três camadas de recompensas colecionáveis, que incluem novos cosméticos, um pet, uma nova casa e o primeiro de um novo tipo de colecionável: houseguests.

Os jogadores liberam essas recompensas desenterrando os tesouros perdidos de Tamriel, fazendo uso do sistema de Antiquities. Quanto mais tesouros os jogadores desenterram, mais rápido os seus companheiros de Greymoor vão destravar os itens.

Além desse desafio, o evento traz recompensas bônus para todos os jogadores que se aventurarem e completarem missões diárias no oeste de Skyrim. Para mais informações sobre Lost Treasures of Skyrim e essas recompensas bônus, veja o artigo de anúncio no site oficial.

Aqui está a agenda com datas (algumas podem sofrer mudanças) dos próximos eventos in-game que acontecerão neste ano:

  1. Lost Treasures of Skyrim (23 de setembro – 5 de outubro)
  2. Witches Festival (22 de outubro – 3 de novembro)
  3. Undaunted Celebration (25 de novembro – 12 de dezembro)
  4. New Life Festival (21 de dezembro – 2 de janeiro de 2021)
Fonte: Ovicio
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,