Desde a arquitetura exótica do PlayStation 3, sempre existe uma preocupação persistente de que a Sony possa inventar um console com o qual é impossível trabalhar. Quando anunciou o PlayStation 4, o arquiteto de sistema Mark Cerny abordou esse ponto diretamente e, embora a maioria dos estúdios tenha sugerido que está entusiasmado com o PlayStation 5, houve alguns rumores de que o hardware de próxima geração do gigante japonês é uma dor de cabeça para trabalhar com - particularmente no que diz respeito a Resident Evil Village.

Falando como parte de um painel digital EGX, no entanto, Richard Leadbetter da Digital Foundry compartilhou algumas boas notícias.

“Todos os desenvolvedores com quem conversei seguiram pela mesma linha, sobre o quão fácil está de trabalhar no PlayStation 5. Essencialmente, é praticamente o mesmo processo do PlayStation 4, e agora com acesso à um hardware mais poderoso, com mais possibilidades.”

“Fiquei realmente impressionado com esse feedback positivo.”

PlayStation 5 será lançado mundialmente em 19 de novembro.

Fonte: Pushsquare
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