O tão esperado Final Fantasy 7 Remake correspondeu as expectativas que gerou, trazendo os jogadores de volta à cidade de Midgar, movida a alta tecnologia e energia mako. Para comemorar seu lançamento de sucesso, a Sony honrou o título com sua própria versão modernizada de uma peça clássica de tecnologia retro.

Para muitos jogadores, o Final Fantasy 7 original da Square Enix foi uma introdução inesquecível à franquia JRPG mais famosa do mundo. Após o seu lançamento para o PlayStation original em 1997, o título conquistou o mundo com seus gráficos de última geração, sistema mágico de slotting de material inovador e o escopo épico de sua história, que abrangia três CDs em um momento em que a maioria dos jogos eram feitos em um único disco.

A primeira parte do Final Fantasy 7 Remake foi lançada para o PlayStation 4 em 10 de abril, ele modernizou os gráficos do jogo, incorporou um novo sistema de combate e adicionou muitas mudanças narrativas substanciais à fórmula FF7 original para trazer a história de Cloud para uma nova geração.

É uma homenagem apropriada para o jogo, que a Sony honrou o título com uma edição especial modernizada de seu reprodutor de mídia portátil clássico, o Walkman. Originalmente um toca-fitas portátil, o Walkman está em produção contínua desde seu lançamento desde 1979 em várias encarnações, reproduzindo CDs, MP3s e, agora, um modelo totalmente digital que acomoda serviços de streaming e arquivos de música. É ainda mais apropriado dada a fama da trilha sonora de Final Fantasy 7, e a ênfase do FF7 Remake em remixar essas faixas, para algo melhor.

eEhpeTROM3VpRkk=

Infelizmente para colecionadores ávidos, não há nenhuma palavra de um lançamento ocidental para esta edição especial do Walkman. O media player também se esgotou quase imediatamente após seu lançamento no Japão, e não há notícias de continuidade no momento. A demanda não é surpreendente, dada a popularidade do jogo. O Final Fantasy 7 Remake acabou de ultrapassar 5 milhões de vendas em todo o mundo, dando à Square Enix um ano de sucesso financeiro após uma longa e difícil fase.

Aqueles que nunca experimentaram um Final Fantasy, ou mesmo Final Fantasy 7 em específico, podem achar o hype curioso. O Xbox Game Pass lançou recentemente o Final Fantasy 7 original no serviço, dando aos jogadores a chance de ver do que se trata. No entanto, ainda se pode questionar sobre a necessidade de um reprodutor de mídia digital na era dos smartphones. O fascínio nostálgico e o desejo por itens colecionáveis ​​limitados são provavelmente atrativos mais fortes do que a utilidade bruta.

Os jogadores que já começaram suas aventuras em Midgar podem querer aproveitar outra oferta promocional que recentemente se tornou gratuita para todos os usuários. O DLC de Final Fantasy 7 Remake, Butterfingers, está agora disponível gratuitamente para todos os jogadores baixarem, com equipamentos que devem tornar a luta contra a malvada Shinra Corporation um pouco mais fácil.

Final Fantasy 7 Remake já está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Gamerant
mark
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less