Anunciado em 2019, BioShock 4 é o mais novo capítulo da popular franquia de FPS 'Blowing Your Mind' criada pela Irrational Games, na época sob a direção de Ken Levine.
Agora, o gerenciamento da Cloud Chamber abriu novos empregos, e deu mais informações sobre o próprio BioShock 4.
Os cartões que acompanham esses anúncios de emprego fornecem detalhes sem precedentes sobre a jogabilidade, gráficos e cenários desta ambiciosa sequência que será publicada pela 2K Games.
Depois de confirmar a falta de envolvimento de Ken Levine no BioShock 4, a software house encomendada pela Take-Two para dar forma a este blockbuster atualizou seu site oficial para anunciar a ampliação do quadro de funcionários e convidar os talentos do setor a enviarem suas candidaturas para se juntar á empresa.
As figuras profissionais buscadas pela empresa são muitas e variam de programadores a autores, passando por desenvolvedores e testadores.
Nas cartas que ilustram o trabalho que aguarda os novos membros da Cloud Chamber, o Unreal Engine 4 é citado como uma "plataforma preferida" para as experiências anteriores dos candidatos, uma indicação que, se confirmada, pode sugerir a adoção do UE4 ou do futuro Unreal Engine 5 como o motor gráfico do BioShock 4.
Também no site Cloud Chamber ficamos sabendo que a casa de desenvolvimento pretende criar um:
"Lutas que serão acessíveis e gratificantes, desafios que permitirão um alto nível de experimentação e expressividade ao usuário. Tudo imerso em um mundo de jogo altamente reativo".
Sabemos que a localização de BioShock 4 não será nem em Rapture, muito menos em Columbia, e quando o jogo foi anunciado no ano passado, diversos teasers diziam: "O futuro está no céu, além da estrelas".
Poderia BioShock 4 se passar em uma cidade espacial? Devemos esperar até termos mais informações a respeito do jogo.
BioShock 4 está em desenvolvimento para o Xbox Series X, PC e PS5.
Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.
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