Clássico dos Clássicos
Published by MarK, on .
Voz de Joel na franquia “The Last of Us“, Troy Baker concedeu entrevista ao Collider e foi questionado sobre a adaptação que está sendo feita no HBO, sob comando de Craig Mazin (Chernobyl).

O ator se mostrou muito empolgado, e aproveitou para contar detalhes de algumas conversas que teve com Mazin.

Craig Mazin se tornou um grande amigo. Estou honrado em dizer isso, porque trata-se de um roteirista brilhante. A visão que ele tem desse jogo, em adapta-lo para outra mídia, é realmente única. Na verdade, cheguei a questionar, "Por que você está interessado em mostrar isso na TV?" E ele respondeu, "Porque, no final das contas, muitas pessoas não vão querer pegar um controle de videogame para ter a experiência da história, e é algo que merece ser contado."

Explicou.

Então, fiquei tipo, "É, não posso argumentar contra isso. E acredito que é uma história que ficará melhor no formato de série de TV ao invés de um filme."

Anteriormente, Baker também disse que Josh Brolin (Deadpool 2, Sicario) é seu favorito para interpretar Joel na série.

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl. O projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Originalmente lançado em 2013, The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.
MarK
MarK (mark)
I like several different works, but with a tendency for strange and funny stories.
I like arts, games, drawings and interesting things.
Site Administrator
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram