Assassin's Creed Valhalla quase não terá missões secundárias

Assassin's Creed Valhalla terá "eventos mundiais" no lugar das missões secundárias.
Publicado por MarK, em .

A série Assassin's Creed sempre foi preenchida com missões secundárias para completar ao longo da história principal, e isso se tornou especialmente obrigatórias nos recentes jogos de RPG, como Origins e Odyssey. Para Assassin's Creed Valhalla, no entanto, a Ubisoft mudou completamente sua abordagem para missões secundárias. Na verdade, elas não estão realmente no jogo.

Falando com a GameSpot, pouco antes da Ubisoft Forward, o diretor de narrativa Darby McDevitt explicou que "eventos mundiais" estão incluídos no Assassin's Creed Valhalla, mas a tradicional busca paralela é "quase inexistente". Existem arcos de história mais longos a serem completados como parte da linha de missão principal, mas as atividades extras que você concluir serão mais espontâneas e não serão necessariamente missões que você deve procurar.

Essa abordagem foi escolhida para se encaixar na narrativa, pois o protagonista Eivor chega a Inglaterra como invasor e não como nativo. Obter missões não faria sentido, pois você ainda está tentando fazer alianças.

Assassin's Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Também será lançado no PS5 e Xbox Series X, mas as datas de lançamento desses consoles ainda não foram confirmadas.

Fonte: Gamespot
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,