Além do vídeo também foi revelado nova arte promocional. Anime estreia em julho.
Publicado por Allan Kardec, em .
O site oficial da adaptação em anime Uzaki-chan wa Asobitai! (Uzaki-chan Wants to Hang Out!) começou a transmitir um novo vídeo promocional da obra nesta sábado. O vídeo revela que Yousuke Akimoto entrou para o elenco como Master, o dono do bar em que Shinichi trabalho e o pai de Ami. O anime estreia em julho.

Vídeo do YoutubeSWZKWHY3X2tYWlk=
Além do vídeo também foi revelado nova arte promocional.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Kazuya Miura (Kemono Michi: Rise Up, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime pelo estúdio ENGI (Kemono Michi: Rise Up). Takashi Aoshima (Yuruyuri - Happy Go Lily, Himouto! Umaruchan, Survival Game Club!) está criando o roteiro, e Manabu Kurihara (Kemono Michi: Rise Up) está criando o design de personagens.

O elenco já anunciado conta com Naomi Ōzora como Hana Uzaki, Kenji Akabane como Shinichi Sakurai, Ayana Taketatsu como Ami Asai e Tomoya Takagi como Itsuhito Sakaki

A história acompanha Sakurai Shinichi, um rapaz que só quer ser deixado sozinho e em paz. Mas Uzaki Hana (sua colega mais nova, fofa, irritante, barulhenta e bem dotada), tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Com a ajuda de seu charme picante e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

O mangá original Uzaki-chan wa Asobitai! foi criado por Take me lançado site Niconico em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp. A Kadokawa vem publicando os volumes do mangá, e o quarto será lançado em 7 de fevereiro.

O mangá foi classificado na lista dos 20 melhores mangás da web no Da Vinci and Niconico's Tsugi ni Kuru Manga Awards em 2018.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administrador do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.