Após muito tempo sem notícias game apareceu na transmissão da Microsoft
Publicado por MarK, em .
Foi no ano passado quando Scorn deu as caras com um breve gameplay, e após meses os desenvolvedores informaram que teriam novidades. Mas só agora surgiu um novo trailer, e foi diretamente no evento da Microsoft que ele foi revelado. E parece que já temos o que parece ser o primeiro jogo exclusivo para a nova geração do Xbox.

As informações divulgadas pelo estúdio com base em comunicados à imprensa são confusas e levam a entender que Scorn será um jogo exclusivo do Xbox Series X no lançamento. E somente mais tarde, você poderá jogar em outros consoles.

Vídeo do YoutubeaTllZzdQemsxNWc=
Esta é a informação oficial:

O altamente aguardado jogo de terror em primeira pessoa Scorn foi anunciado como um jogo exclusivo de lançamento para o Xbox Series X. Scorn surge das entranhas do estúdio sérvio Ebb Software e promete encantar os mais sombrios amantes do horror, graças à sua estética e ares de Giger.

Sabemos que a Microsoft disse que o Xbox Series X compartilharia o catálogo do Xbox One, mas que apenas inclui os próprios jogos da Microsoft, os desenvolvedores fora da Microsoft não são obrigados a cumprir essa promessa. Se olharmos para a lista de jogos que suportam o Smart Delivery, o Scorn não está nele.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para nós, como desenvolvedores, é imperativo apresentar o Scorn da melhor maneira possível. O estilo de arte distintivo é apenas metade da história, a outra metade é ter todas as partes técnicas do jogo funcionando sem problemas. É aí que a nossa parceria com a Microsoft e sua nova geração de consoles entra em jogo.

O Xbox Series X é uma peça de hardware extremamente capaz que nos permitirá executar o Scorn a 4k e 60fps com todas as capacidades gráficas. A facilidade de desenvolvimento e o poder de processamento bruto são as principais razões pelas quais escolhemos ir exclusivamente com o Xbox Series X. Os jogadores do Series X experimentam uma versão firme do Scorn.

Seja como for, Scorn pode não ser o único jogo a ser lançado exclusivamente no Xbox Series X e não em outros consoles Xbox, como foi dito, essa é uma decisão dos desenvolvedores.
MarK
MarK (mark)
Leio mangás e manhwas de diversos tipos, mas com tendências para histórias estranhas e engraçadas.
Tenho gosto por artes e desenhos bonitos e interessantes!
Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.