Parabéns aos envolvidos!
Publicado por MarK, em .
A Sony confirma os números de assinante PlayStation Now e PlayStation Plus, revelando que seus serviços de assinatura estão indo muito bem.

A Sony confirma oficialmente os números de assinantes do serviço de streaming de jogos PlayStation Now e da assinatura multiplayer online do PlayStation Plus. A empresa tem crescido bastante com os dois serviços, com o PlayStation Now adicionando jogos como Rainbow Six Siege e Evil Within, na tentativa de levar as pessoas a se inscreverem.

Em uma reunião de estratégia corporativa, a Sony revelou que havia 2,2 milhões de assinantes pagos do PlayStation Now no final de abril de 2020, o que é um enorme crescimento em comparação com o 1 milhão de assinantes de outubro de 2019. O PlayStation Plus adicionou 2,7 milhões de novos assinantes entre janeiro e Março de 2020, o que significa que agora existem 41,5 milhões de assinantes pagos nos serviços PlayStation.

A Sony atribui isso ao COVID-19, que mantém as pessoas em casa, jogando e procurando maneiras de jogar juntos. É uma das várias empresas de entretenimento que se beneficiou bastante do COVID-19. Enquanto a Disney registrou uma perda de US $ 1 bilhão por causa do fechamento de seus parques, seu serviço de streaming Disney+ agora tem 50 milhões de assinantes. A Sony parece ter grandes planos para seus serviços, durante e após o COVID-19, pois afirma que "é importante para nós manter e expandir esse aumento no compromisso daqui para frente".

Uma parte importante disso será o lançamento do PS5. O PlayStation Now poderia potencialmente ser usado como uma maneira de oferecer compatibilidade com versões anteriores do PS5 , levando a um enorme crescimento no número de assinantes, já que os jogadores querem jogar jogos de PS4 em um console mais poderoso.

Os jogadores não precisaram de ter uma assinatura do PlayStation Plus para jogar Fortnite, um título já confirmado no lançamento do PS5 , mas provavelmente terão para a maioria dos outros jogos multiplayer no console.

No entanto, não será fácil para a Sony continuar aumentando seus assinantes do PlayStation Now e do PlayStation Plus, pois enfrenta um grande desafio: "A Microsoft e seus serviços de assinatura no Xbox". No mês passado, a Microsoft confirmou que o Xbox Game Pass tem 10 milhões de assinantes . A Sony não oferece um serviço como o Xbox Game Pass, pois os jogos pelo PlayStation Now são basicamente transmitidos com poucas opções de download, e isso pode ser um problema para a empresa.

A confirmação da Microsoft sobre as assinaturas do Xbox Series X também pode ser um problema para a Sony, se a Microsoft planeja tornar o Xbox Series X mais acessível, oferecendo um pacote de assinatura que vem com um console e o Xbox Game Pass, ele poderá adicionar assinantes muito mais rapidamente que a Sony.
MarK
MarK (mark)
Leio mangás e manhwas de diversos tipos, mas com tendências para histórias estranhas e engraçadas.
Tenho gosto por artes e desenhos bonitos e interessantes!
Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.