Hoje, durante uma transmissão ao vivo da Summer Game Fest, o diretor criativo de Mortal Kombat 11, Ed Boon, falou sobre sua opinião da próxima geração.
Boon mencionou que as pessoas podem estar subestimando o impacto que os tempos de carregamento quase instantâneos terão nos jogos, além de acrescentar que ainda nem arranhamos a superfície do que será possível fazer com os novos consoles.
Isso vai abrir portas que antes não eram consideradas possíveis e acho que nem arranhamos a superfície do que será feito com esses sistemas.
Sobre a demo da Unreal Engine 5 apresentada há alguns dias, Boon falou sobre sua empolgação e acrescentou que acredita que a nova maneira de lidar com a memória e o carregamento será muito importante.
Também somos todos jogadores, fazemos parte desse público. Estávamos lá sentados vendo... fiquei fascinado assistindo à demo do PS5 e da Unreal 5, dizendo "isso não pode ser real! Qual é! Isso não pode ser real!" Estamos todos empolgados com isso.
Para mim, os gráficos são algo esperado. Ok, os gráficos serão melhores, mas essa nova forma de manipulação de memória e carregamento e coisas assim, será algo enorme.
Atualmente, Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC. A DLC de Mortal Kombat 11: Aftermath será lançado em 26 de maio.
Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.
Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.