A Netflix India começou a transmitir o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba no último dia 30 de abril. O anime disponível está com a dublagem original Japonesa e também com a em Inglesa.

Essa é uma esperança que o anime chegue em outras regiões pela Netflix, para quem não tem a assinatura dos serviços do Crunchyroll, que já tem o anime em seu catalogo desde o lançamento.

A história original foi lançada pela mangaká Gotouge, que lançou o mangá Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. O mangá inspirou uma adaptação em anime, que estreou em abriu do ano passado, tendo seu último episódio exibido em setembro. O anime irá receber um filme que dá sequencia a história.

Na história, desde os tempos antigos, abundam os rumores sobre demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram externamente durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses seres sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade...

Desde a morte de seu pai, Tanjirou assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas tenham sido endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero um dia é destruído, quando Tanjirou encontra sua família abatida e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento...

O anime de Kimetsu no Yaiba foi animado pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), com direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Em novembro passado a Shueisha revelou que a série de mangá foi a segunda mais vendida da empresa em 2019, perdendo apenas para o mangá de One Piece. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba vendeu 10,8 milhões de volumes de mangá no período de 19 de novembro de 2018 a 17 de novembro de 2019. Enquanto isso, o One Piece vendeu 12,7 milhões de volumes de mangá durante o mesmo período. Shueisha não especificou se esses números incluem vendas digitais.

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less