Battle Royale não atraiu o publico e terá seus servidores desligados até o final do ano
Publicado por Allan Kardec, em .
Pelo jeito nem tudo vai bem no mundo dos Battle Royales, após o lançamento de Call of Duty: Warzone, e com a já conhecida popularidade de Fortnite e outros concorrentes como PUGB, os games menores estão sofrendo para se manter.

Dessa vez foi a vez de Darwin Project sofrer um duro baque, e a Scavengers Studios está se preparando para encerrar o desenvolvimento do projeto, apenas quatro meses após seu lançamento oficial.

Se não conhece o game, veja o trailer de anuncio:

Vídeo do YoutubebHpseG9od2VQX0E=
Em uma publicação no blog dos fundadores do estúdio, Simon Darveau e Amélie Lamarche, os dois disseram que a diminuição da base de jogadores ao longo do tempo fez com que o jogo se tornasse incapaz de se sustentar.

Nós realmente apreciamos profundamente tudo o que a comunidade fez por Darwin Project. Recebemos dezenas de ideias e sugestões para melhorar o jogo. Isso mostra o quão incrivelmente solidários vocês têm sido ao longo desta jornada. Não podemos agradecer o suficiente pelo amor e apoio de vocês nos últimos quatro anos.

Os servidores do game permanecerão ativos até o final do ano, e a equipe da Scavengers que estava trabalhando no jogo será transferida para outros projetos em outras partes da empresa.

Anunciado na E3 de 2017, Darwin Project chegou a Steam em acesso antecipado em 2018, e foi lançado oficialmente em janeiro de 2020 para PS4, Xbox One.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administrador do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.