Você é jogado num mundo cyberpunk destruído, e ara sobreviver você terá que lutar contra seres sobrenaturais
Publicado por Allan Kardec, em .
Está chegando ao Steam, Dark Light, game de ação e ficção científica que te joga em um mundo destruído, e que para sobreviver você terá que lutar contra seres sobrenaturais. Desenvolvido pela Mirari & Co. o game chega ao Stem via Early Access em 8 de maio. Ele também estará disponível Switch quando a versão completa for lançada.

Vídeo do YoutubeODB2Y1pXMzZ6VVE=
Dark Light é um jogo de plataformas de ação de ficção científica com uma jogabilidade única. Explore um mundo apocalíptico cyberpunk cheio de seres sobrenaturais. Encontre e derrote criaturas das trevas invisíveis a olho nu, detectadas apenas com a fonte de luz do seu drone. Experimente o horror e sinta a presença deles enquanto eles o cercam.

No game você é um Dark Hunter que foi jogado em um mundo destruído, e para sobreviver, você precisa se equipar, lutar e coletar 'fragmentos' ao matar essas criaturas sobrenaturais para assim reforçar sua energia. Através da sobrevivência, você explorará as misteriosas zonas escuras deste mundo apocalíptico.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/9/008805.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008806.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008811.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008810.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008809.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008808.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008807.jpg
O game possui gráficos de qualidade cinematográfica, algo impressionante quando se compara a outros indies, os personagens são muito detalhados e possui design arrojados, os ambientes possuem animações vividas com efeitos visuais incríveis.

No jogo também estará disponível uma boa variedade de armas, tendo armas de longo alcance, corpo a corpo e arremessáveis, e também haverá maneiras de atualizar suas armas e equipamentos para moldar os jogos conforme suas próprias habilidades.

Dark Light não possui um mapa linear, então você poderá percorrer seu próprio caminho para explorar as zonas escuras. E enquanto explora, enfrente inimigos e criaturas invisíveis que só serão detectadas com uma fonte de luz especial, além de revelar caminhos ocultos e passagens secretas. Por sua jornada você encontrará inimigos sobrenaturais horripilantes, chefes temíveis e NPC's amigáveis.

A desenvolvedora Mirari & Co. pretende lançar a versão completa de Dark Light dentro de um ano após o lançamento do Early Access, mas afirma que este prazo "também dependerá de como levarmos as sugestões e conselhos dos jogadores para moldar o jogo".

A versão Early Access inclui 60% da mecânica de jogo planejada para a versão completa e cerca de 40% do conteúdo. Os jogadores poderão explorar dois mundos únicos, usar nove armas e enfrentar cerca de 10 tipos de inimigos e três chefes. A versão completa contará com pelo menos quatro mundos únicos, mais de 25 armas, mais de 20 tipos de inimigos e vários outros chefes. Ambas as versões incluirão um sistema de atualizações de armas.

Se interessou você já pode adicionar Dark Light em sua lista de desejos acessando a página do game no Steam.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administrador do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.