O mais novo exclusivo da Microosft, apresentado no Inside Xbox
Publicado por MarK, em .
Uma grande crítica ao evento Inside Xbox, na quinta-feira, foi uma surpreendente falta de Gameplay puro, em vez de Trailers e momentos In-Engine Gameplay.

Um jogo que se destacou por apresentar uma gameplay clara foi The Ascent, um Action-RPG Cyberpunk que é exclusivo nos consoles Xbox. E melhor ainda, um novo vídeo de gameplay de 12 minutos foi lançado na sexta-feira.

Para aqueles que não conseguiram descobrir o que The Ascent realmente era sobre seu pequeno trailer Inside Xbox, os 12 minutos de filmagens do jogo tornam muito mais óbvio. The Ascent é um shooter de cima para baixo do ARPG, como Diablo + Enter the Gungeon ou Helldivers, mas tudo está definido em um futuro mundo distópico de cyberpunk.

Os jogadores vão pegar equipamentos, armas e muito mais para enfrentar hordas de inimigos em The Ascent. Como outros ARPG's, eles também terão uma seleção de habilidades, incluindo uma libra no chão, uma bolha que desacelera o tempo e uma pitada, para complementar seu arsenal. Uma área da cidade e um cinema são mostrados em cerca de 10 minutos no vídeo, provocando parte da história de The Ascent.

Vídeo do YoutubedmNzQnhBOVEyTTA=
Claramente ainda resta muito para a desenvolvedora Neon Giant mostrar The Ascent. Por ser um A-RPG, os jogadores certamente ficarão curiosos sobre os sistemas de progressão mais profundos do jogo, bem como sobre qualquer potencial jogo de final de jogo.

Felizmente, como um exclusivo do Xbox Series X, a Neon Giant ainda tem tempo de sobra para compartilhar mais de The Ascent com os jogadores. Espere mais informações em breve.

The Ascent está em desenvolvimento exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One e Win 10.
MarK
MarK (mark)
Leio mangás e manhwas de diversos tipos, mas com tendências para histórias estranhas e engraçadas.
Tenho gosto por artes e desenhos bonitos e interessantes!
Parceiro do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.