Atualização de Team Fortress 2 homenageia o falecido dublador Rick May

Atualização para Team Fortress 2 adicionou estátuas nos mapas do jogo como uma homenagem ao falecido dublador.
Publicado por Cabelo Prateado, em .

No início de abril, o dublador veterano Rick May morreu após contrair COVID-19. May era conhecido por seu trabalho em Star Fox 64 como Peppy Hare, e o ator também interpretou o personagem Soldier em Team Fortress 2. Como um memorial, a Valve incluiu um tributo na última atualização do jogo.

Listada apenas como "uma homenagem a Rick May, voz do Soldier" nas notas de atualização do jogo, a atualização mais recente de Team Fortress 2 ergueu estátuas nos mapas do jogo, bem como um tema alterado no menu principal. Os jogadores ouvem as linhas de voz de May desde o lançamento do jogo, há 12 anos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS8wMDg3MzcuanBn

Alguns jogadores também decidiram prestar homenagem a May no Team Fortress 2, escolhendo jogar como Soldier e mantendo um cessar-fogo quando a partida começar. Em vez de atirar um contra o outro, eles disparam suas armas para o ar enquanto estão de pé em uma das estátuas. Outros usaram o Source Filmmaker para criar seus próprios curtas-metragens em homenagem a ele.

YndveVJYOTZ6OWs=

O papel de May como Peppy Hare em Star Fox 64 ou Soldier em Team Fortress 2, e muitas das frases famosas de Star Fox 64 foram entregues por ele. Isso inclui o infame "Do a barrel roll", que se tornou um meme por si só. Foi o único jogo da série com sua voz, e uma pessoa diferente interpretou o personagem em cada jogo subsequente da Star Fox.

Fonte: Gamespot
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
true